FAQ - Perguntas Frequentes Pular
  • Home
  • Catalog
  • Contact

Precisa de ajuda?

47 98819-4660
contato@togusneakers.com

Siga-nos

  • Instagram
Togu Sneakers
Entrar / Criar conta
Minha conta

Entrar em minha conta

Insira seu e-mail e senha:

Novo cliente?

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Insira seu e-mail:

Lembrar sua senha?

Criar minha conta

Preencha os campos abaixo:

Já tem uma conta?

Rastrear Pedido
0
Carrinho
  • Home
  • Catalog
  • Contact

FAQ - Perguntas Frequentes

O site, é confiável?
Comprar na Togu Sneakers é extremamente confiável. O site possui selos de transparência de navegação do Google. Além de Selos de verificação, o ambiente de pagamento é protegido por SSL. Mercado Pago e plataformas de pagamentos extremamente seguras garantem total segurança na hora da compra. 
O Mercado Pago é conhecido o meio de pagamento mais SEGURO para compras na internet.
Parcelamos sua compra em até 12x. E também aceitamos pagamentos via pix e boleto bancário (à vista).
Bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express.

É seguro comprar na Escambo Brasil?
Comprar na loja Togu Sneakers é confiável, ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as informações são registradas em uma página SSL segura. Suas informações são então encriptadas e enviadas diretamente para nossa administradora, onde a transação é autorizada e aprovada. Suas informações do cartão de crédito não são arquivadas em nossos servidores.
 
Nós da ShoPaulista oferecemos em todas as compras a opção de compra segura, que respalda o cliente de qualquer risco. Nossa garantia absoluta de 07 dias após a entrega do produto é uma garantia agora para os clientes.
 
Estamos em acordo com regras e normas do Procon, mas, sempre visamos você que ama nossa loja e os nossos produtos.

Porquê comprar na Escambo Brasil?
A Togu Sneakers oferece segurança nos pagamentos, e produtos com preços incríveis. O atendimento é o que nós mais amamos, por isso tratamos você de uma maneira única. Entendemos o homem/mulher moderna e trazemos novidades da loja Togu Sneakers direto para sua casa.
 
Sua satisfação é nossa prioridade!
Em caso de qualquer problema ou defeito no seu produto, devolvemos o valor total pago sem quaisquer complicações.
 
Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles, isso é normal? 
Isso pode acontecer, esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

Onde a loja de vocês está localizada? 
Nós da Togu Sneakers não possuímos loja física. Entendemos o mercado digital como o coração do nosso negócio, e por isso transacionamos apenas pedidos em nossa loja virtual.

Quanto demora a efetivação do pagamento?
Pagamentos realizados no cartão geralmente são efetivados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis.

Já pagamentos realizados por boleto bancário levam até 3 dias úteis para serem efetivados.

Quanto tempo demora para o meu pedido ser despachado, e quanto tempo leva para receber meu código de rastreio?
O prazo é de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após receber o código de rastreio por e-mail você pode usá-lo nas ferramentas online tais como: 17Track, Muambator, além do Site dos Correios.

Quanto tempo para receber meu pedido?
A entrega leva de 7 até 20 dias úteis (após a postagem do produto) a depender da localidade. O envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Ponto importante a ressaltar é que pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Após o envio, entregamos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

A loja garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Como cancelo meu pedido?
Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmo.

Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.

Fiz um pedido com o endereço errado ou incompleto. E agora?
A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Caso a entrega não seja realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para que seja reenviado o produto.

Caso o cliente opte pela devolução do valor, será descontado uma taxa de 40% do valor total do pedido, referente aos custos de devolução/alfandegários.

Como faço para alterar o modelo ou cor de um produto/pedido?
Para oferecer menores prazos de entrega todos os nossos pedidos começam o processamento automático após a efetivação do pagamento, portanto não é possível alterar modelo/cor de um produto após ter feito seu pedido e efetuado o pagamento. Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas de acordo com nossas políticas de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.

Eu não estava em casa e meu pedido foi devolvido, o quê fazer?
É importante que tenha alguém no endereço informado para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência mais próxima, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Caso a entrega não seja realizada devido à situação exposta, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para que seja reenviado o produto.

Caso o cliente opte pela devolução do valor, será descontado uma taxa de 25% do valor total do pedido, referente aos custos de devolução/alfandegários.

Newsletter

Use seu melhor e-mail e receba novidades!

Frete grátis para todo o Brasil

Receba seu pedido no conforto da sua casa com entrega garantida e segurada pelos Correios.

Pedido monitorado

Todas as nossas entregas possuem código de rastreio e você recebe todas as atualizações em seu e-mail e whatsapp.

Precisa de atendimento?

Segunda a Sexta das 09:00h às 18:00h

Compra segura

Utilizamos a mesma segurança de dados dos maiores bancos nacionais e internacionais (SSL).

  • Sobre Nós
  • Produtos
  • Ajuda
  • Search
  • Termos de Serviço
  • Políticas de Reembolso
  • Política de Frete
  • Política de Trocas
  • Política de Devolução
  • Política de Reembolso
  • Aviso Legais e Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Contato
  • Prazo e Envios
  • Compra Segura
  • FAQ - Perguntas Frequentes

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

E-mail: contato@togusneakers.com
WhatsApp: +55 47 9 8819-4660.

© Togu Sneakers - Todos os Direitos Reservados.
CNPJ: 52.897.433/0001-95

Siga-nos

© Togu Sneakers - Todos os Direitos Reservados.
CNPJ: 52.897.433/0001-95


Nós aceitamos

Mastercard Visa Elo Hypercard American Express Diners Club Boleto

✔️ Produto adicionado com sucesso.

 
Carregando Ambiente Seguro